segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

VAMOS FALAR SOBRE SEXO


Esse tema por si só já é delicado, quando um cadeirante fala de sexo então...

Muitas pessoas tem muitas duvidas a respeito da vida sexual de um cadeirante e não tem coragem de perguntar, até porque não é um tema que se aborde assim com tanta naturalidade, mas a curiosidade sempre existiu. Vou contar algumas situações que provam isso e depois vou falar um pouco da minha sexualidade.

As mulheres tem muita vergonha de perguntar diretamente pra mim (natural), então resolvem perguntar para o meu motorista. Houve uma situação em que estávamos dando carona pra uma mulher e ela perguntou baixinho para o Nilson para que eu não pudesse ouvir "E ai, ele da conta de fazer as coisas? Tem namora?". Eu ouvi e respondi "Não, eu não tenho namorada e sim, eu dou conta de fazer as coisas.". Pense em uma mulher que ficou roxa de vergonha.

Outra situação engraçada e em que a curiosidade das pessoas ficou bem clara foi quando fui convidado para falar um pouco da minha vida para alunos do curso de fisioterapia do Ceub. Comecei falando da minha rotina e de como eu detesto fazer fisioterapia (quase me mataram rsrsrs) embora reconheça sua fundamental importância na minha vida. Falei das baladas, festas e de como eu encaro a deficiência e ao final os alunos puderam fazer perguntas. Não me lembro exatamente das perguntas, mas provavelmente eram sobre coisas que eu já havia dito, mas sabe aquela sensação de que todo mundo quer fazer uma pergunta mas ninguém tem coragem.Sobrou para a professora fazer a temida pergunta "Roger, suas funções sexuais são normais? Fale um pouco desse assunto pra gente". Falei que é tudo normal, e que se as MENINAS quisessem tirar alguma dúvida específicas era só me procurar ao final da aula.

Mas quando eu fui pedido em namoro e somente depois disso foi que a pessoa me perguntou sobre minhas funções sexuais, achei muito singelo e bonito da parte dela. Expliquei que todas as funções sexuais são normais e que em termos físicos a gente ia se conhecendo aos poucos, mas que com amor ia ser tudo bem mais tranquilo.

Passada a parte de histórias engraçadas vamos para a parte prática da coisa.

 A primeira coisa que as pessoas pensam ao ver uma pessoa em uma cadeira de rodas é que ela não tem sensibilidade da cintura para baixo por causa de alguma lesão na coluna, para as pessoas que pensam dessa maneira eu informo que eu não tenho NENHUMA lesão na coluna, e portanto minha sensibilidade é igualzinha a de uma pessoa dita normal. Sinto tudo, desde a ponta do fio de cabelo até a ponta da unha do pé - ai de você que der um chute na minha canela para ver se eu estou falando a verdade, te atropelo na hora e ainda dou ré.

Você deve estar se perguntando "O que o Roger quer dizer com isso?". O que eu estou dizendo é que minha sensibilidade/desejo sexual também é idêntico ao de uma pessoa "normal". Sinto atração pelo sexo oposto (Somente. Sou hétero sexual convicto), meu amigão levanta quando estimulado visual ou manualmente, faço amor próprio, ou seja tudo como manda o figurino e sem precisar de injeção ou qualquer coisa do tipo.

As posições do sexo com um cadeirante também são objeto de dúvidas para a maioria das pessoas. O desenho abaixo ilustra algumas posições básicas tanto para o cadeirante quanto para a cadeirante, particularmente eu prefiro fazer na cadeira ou em alguma posição que me dê equilíbrio e deixe minhas mãos livres para o prazer. Na cama por exemplo posso ficar sentado apoiado por almofadas na cabeceira da cama, deitado fico sem muita ação e a mulher tem que fazer quase todo o serviço. Mas independente da posição que for escolhida o importante é a cumplicidade entre o casal e na verdade o que manda nessa hora é a criatividade e o desejo de um estar com o outro.





Acho que esclareci muitas dúvidas com este post. Não quero que vocês pensem que sou um tarado pervertido ou qualquer outra coisa do gênero, apenas mostrei mais uma vez que sou uma pessoa igual a maioria de vocês também no aspecto sexual.

Sexo casual é gostoso sim, desde que exista respeito e as DUAS pessoas estejam afim, mas com certeza sexo com amor é muito mais gostoso.


4 comentários:

  1. Que bom vc ter feito este post. Já te falei que tem qye ser transformado em um livro. Vc está escrevendo cada vez melhor e de forma bem humorada. ..

    ResponderExcluir
  2. Muito massa!! Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir