terça-feira, 9 de outubro de 2012

" A NOITE, NA BALADA, O ROGER COMEÇOU A DANÇAAAARRR"

 Galerinha, depois de um resumão sobre minha história de vida vou começar a contar com mais detalhes algumas das minhas experiências pelas quais eu passei por ai.
 Eu sempre gostei muito de estar com meus amigos, principalmente em eventos sociais hehehe, tanto isso é verdade que meu pai até hoje conta para todo mundo, todo orgulhoso, que o primeiro cheque dado pelo filho dele foi em um bar com os amigos.
 Muitas histórias engraçadas, outras deprimentes, mas uma coisa eu garanto: se você sair comigo a diversão é garantida, duvida? Pergunte para Nathalia Marques e Tiago Cristo que já viveram esta experiência única várias e várias vezes hehehe.
 Uma bela noite estou eu em casa Nathalia me liga e diz "Amigo, ta em casa?" eu estava... "Se arruma que em 30 minutos passo ai pra te pegar". Fomos para o nosso "point" favorito( meu e da Nath), eu, ela e a Rafa. Era a primeira que a Rafa saia com a gente e ficou morrendo de medo de como ia ser sair comigo, medo e receios naturais como por exemplo ir ao banheiro, como agir se o lugar não tiver acesso entre outras coisas.
 O "point" favorito em questão é a boete Garota Carioca, só pra constar

 Nath falou pra Rafa para sair comigo é preciso basicamente duas coisas ATENÇÃO TODOS hehehe: Escutar o que EU falo/preciso e muito óleo de peroba para nossa cara de pau para conseguir uma vaga melhor, um acesso melhor, um banheiro melhor... Essa cara de pau não seria necessária se acessibilidade não fosse uma lenda aqui na Capital Federal, mas isso é tema para um próximo post. A balada foi divertidíssima e Rafa viu como é simples sair comigo, embora ela nunca tenha saido comigo sem a Nath.
 Viu galera é BEM SIMPLES, pode chamar que eu vou hehehe.

3 comentários:

  1. Que isso hein. Pode chamar aí quando tiver afim de sair que também estou precisando de um agito.
    Abração Roger!!

    ResponderExcluir
  2. Difícil mesmo é só fazer o Roger parar de beber!
    O resto é fácil hahahahahha

    :D

    ResponderExcluir
  3. E que tal uma cerveja sentado em uma cadeira e tomando o maior "caldo".... Hehehe

    ResponderExcluir