terça-feira, 5 de abril de 2011

Viver a Vida

Oi pessoas,

Neste post vou mostrar pra vocês um depoimento dado pela Luciana, personagem da novela Viver a vida, onde ela fala do momento em que resolve encarar sua deficiencia de frente, pois era modelo linda maravilhosa e de repente acorda paraplégica.
O depoimento é forte e pra mim resume bem a menssagem que a novela quis passar, menssagem esta que foi mal compreendida por algumas pessoas que vieram até mim fazendo criticas a novela porque só mostrou a vida de uma cadeirante rica que tem acesso à recursos que cadeirantes pobres, que são maioria, não tem.
Eu acho esse tipo de observação tão pequena em relação ao temanho dos ensinamentos que a novela passou,que foram muito além de ricos e pobres, deficientes ou não, mas sempre vão existir pessoas pra acharem pequenos defeitos em coisas tão boas, se é que isso é defeito.
Eu sou um otimista de plantão e procuro sempre focar minhas atidudes nas soluções e não nos problemas como eu já disse, inclusive aqui no blog.
Vejam o vídeo e reflitam sobre os seus problemas, se grandes ou pequenos e como vocês os encaram

2 comentários:

  1. Muito legal, Roger!
    Vc é um exemplão pra mim!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu comentário Roger, vc sem dúvidas, é um exemplo (como disse a Larissa) para todos que te conhecem. Beijos Luciana.

    ResponderExcluir