quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

SONHO REALIZADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Não sei nem por onde começar!
Parece que foi ontem que conheci meu ídolo, e creio que essa sensação vai permanecer pro resto da minha vida.
Claudia é fantástica! Artista maravilhosa, mas o que mais me marcou no momento em que fiquei de frente pra ela foi o brilho no olhar dela, como seu fosse o ídolo ali. O carinho dedicado a mim em "todas as vezes em que me encontrou" foi ÚNICO, e o que mais impresiona é que ela consegue fazer de cada fã único e fundamental.
Sonho realizado, é tempo de continuar sonhando mais e mais e sempre! Não existem sonhos maiores, menores, menos ou mais importantes, apenas sonhos

NUNCA DESISTAM DE NENHUM SONHO! GARANTO QUE VALE A PENA!!!!!!!!

P.s O vídeo é a reportagem da Record sobre o Cruzeiro da Claudia, onde eu apareço!

2 comentários:

  1. Caro Roger, muito bacana o seu blog. E muito bons os seus textos. Você escreve muito bem. Me conta como foi esse cruzeiro que você fez, com show da Cláudia Leite. QUal foi o roteiro de viagem? Muito caro? Tenho o plano de fazer um desses com a família, mas acho que vai ser ano que vem. De todo modo, é bom já ir pegando dicas com quem já fez, não é verdade? Abraço do professor Lassance.

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo querido,
    Fiquei encantada com o seu blog.
    Parabéns...Vc é uma amigo mt querido.
    Beijos da amiga Mila

    ResponderExcluir